13.5.11

Apresentação de Teatro e Assinatura do Comodato - 04 de junho de 2011

Apresentação de Teatro - "Favela de Papel na Barra do Catimbó".

 Dia 04 de junho foi realizado no Bairro do Verava em Ibiúna, a primeira apresentação de Teatro do Projeto com  a Peça “Favela de Papel na Barra do Catimbó” do autor Plínio Marcos ,  com a direção de Wilton Amorim e elenco Paulo Farah e Nei Silva do Grupo de Teatro Pipa Poesia ligado a Cooperativa Paulista de Teatro.
A Peça retrata relações comunitárias e questões socioambientais ligadas a água de forma divertida e musical, atraiu pessoas de diferentes faixas etárias.
Assinatura do Comodato da Escola Municipal de Ibiúna para a ACBV.
A apresentação da Peça de Teatro foi o marco do início do Projeto como também foi uma data muito importante para a Associação Comunitária do Bairro do Verava (ACBV), pois antes da apresentação ocorreu a assinatura do comodato do Espaço para a ACBV.
Esteve presentes representantes da ACBV, da Secretária Municipal do Meio Ambiente e da Educação do município de Ibiúna. A assinatura do comodato ocorreu junto a comunidade antes início da peça de Teatro. A Secretária municipal de Cultura e turismo, foi parceira com o empréstimo de duas tendas que contribuiu para a proteção do cenário do Teatro. 

As Apresentações de Teatro tem o intuito de sensibilizar a comunidade local sobre a temática Socioambiental com foco nas relações com a água.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário